pnl

Aspectos da PNL

Meu nome é Rosana Cibok, eu sou Psicóloga formada pela Universidade Paulista (UNIP), Master Practitioner em PNL com formação Internacional pela The Society of NLP, Hipnoterapeuta com certificação nacional e internacional e Coach, iniciei recentemente pós-graduação em TCC – Terapia Cognitivo-Comportamental. Faço atendimentos individuais e em grupo, utilizando o coaching como base do processo de transformação pessoal. Dentro do processo de coaching utilizo a TCC – Terapia Cognitivo-Comportamental que é a minha abordagem dentro da Psicologia, PNL e a Hipnose. Podemos chamar esse processo de Hipnocoaching.

Se você tem alguma dificuldade nas relações e na sua comunicação, e entende que isso pode estar prejudicando sua vida, chegou a hora de buscar ajuda! Com técnicas da programação Neurolinguísitca você pode promover mudanças positivas e efetivas em sua vida. Por isso hoje vou falar de alguns aspectos da PNL.

Você tem se relacionado de que forma com seus pares ou até mesmo com pessoas corriqueiras? Na verdade, a pergunta é: Qual é a qualidade de suas relações e de sua comunicação?

Usamos a empatia de uma forma nata, mas podemos utilizar algumas ferramentas para que nossa comunicação pessoal e interpessoal sejam aprimoradas, podendo criar soluções para problemas que enfrentamos no dia a dia.

A Programação Neurolinguística pode te ajudar a lidar com relacionamentos desafiadores, sejam eles em sua casa, no seu trabalho ou no círculo de amizades. Ela pode auxiliar na alavancagem de recursos internos para vivenciar situações que possam ser desafiadoras.

Quantas vezes nos pegamos em dúvida sobre situações em que precisamos agir de forma congruente aos nossos princípios e que nem sempre tem o mesmo valor para outros? Como agir nesses casos?

A flexibilidade e a Inteligência Emocional podem ser um aspectos que venham contribuir para que seus relacionamentos e questões sejam mais facilmente resolvidos. Sendo mais flexíveis agimos de forma mais assertiva e geramos novos comportamentos diante de emoções que, por vezes, nos paralisam. Portanto, com empatia, congruência e flexibilidade podemos melhorar a qualidade de nossa comunicação e consequentemente a qualidade de nossas relações.

Quer saber como agir nesses casos?

Muitas pessoas passam muito tempo de suas vidas sem conseguir entender como serem flexíveis pode fazer com que suas relações melhorem. Por isso, hoje você pode começar a transformar essa realidade de forma positiva, assumindo o controle de sua vida! É importante que você aprenda a fazer mudanças efetivas com o auxílio de ferramentas muito renomadas como: terapia cognitivo comportamental, hipnose e programação neurolinguística.

Se você está realmente convicto de que sua vida precisa de mudanças positivas, clique no link abaixo e solicite informações sobre meu workshop “Assuma o Controle da Sua Vida” que será realizado em São Paulo dia 21.07!



  

COMENTÁRIOS