flexibilidade

Flexibilidade

Meu nome é Rosana Cibok, eu sou Psicóloga formada pela Universidade Paulista (UNIP), Master Practitioner em PNL com formação Internacional pela The Society of NLP, Hipnoterapeuta com certificação nacional e internacional e Coach, iniciei recentemente pós-graduação em TCC – Terapia Cognitivo-Comportamental. Faço atendimentos individuais e em grupo, utilizando o coaching como base do processo de transformação pessoal. Dentro do processo de coaching utilizo a TCC – Terapia Cognitivo-Comportamental que é a minha abordagem dentro da Psicologia, PNL e a Hipnose. Podemos chamar esse processo de Hipocoaching.

Sei o quanto ter flexibilidade é importante e frequentemente vejo pessoas passando por muitas questões relacionadas a esse tema, ou melhor a falta dela! Para se ter flexibilidade é importante que se tenha Inteligência Emocional que nada mais é do que ter capacidade de administrar suas emoções. Por isso hoje o assunto é: como fazer com que sua vida mude praticando flexibilidade, e perceba as diferenças que conseguirá estabelecer em suas relações, sejam elas pessoais ou interpessoais.

Tendo a capacidade de compreender-se melhor e saber quais os recursos você precisa para adaptar-se as opiniões e ideias de outras pessoas, sua vida pode se tornar mais feliz. A flexibilidade nos permite criar confiança e a gerar novos comportamentos.

Tendo olhar em perspectiva você consegue encontrar respostas alternativas para uma mesma situação. E de fato, não é a situação que importa e sim o significado que atribuímos à ela. Darwin dizia que a sobrevivência não prevalece entre os mais fortes e sim entre os mais aptos.

 

O que é ser e estar apto senão ter a capacidade cognitiva e inteligência ligadas a sua habilidade de resiliência e transformação?

Sendo flexível você será capaz de gerar novos comportamentos. E, se esta flexibilização começar na maneira como pensa e interpreta os acontecimentos poderá fazer transformações verdadeiras em sua vida e seus relacionamentos.

Além de tudo isso pode usar sua empatia a seu favor. Crie empatia em suas relações, faça mudanças na sua história pessoal, agindo com assertividade. Desta forma promoverá mudanças positivas em sua vida.

 

Quer entender melhor a sua flexibilidade?

Muitas pessoas passam muito tempo de suas vidas sem conseguir entender como serem flexíveis pode fazer com que suas relações melhorem. Por isso, hoje você pode começar a transformar essa realidade de forma positiva, assumindo o controle de sua vida! É importante que você aprenda a fazer mudanças efetivas com o auxílio de ferramentas muito renomadas como: terapia cognitivo comportamental, hipnose e programação neurolinguística.

Se você está realmente convicto de que sua vida precisa de mudanças positivas, clique no link abaixo e solicite informações sobre meu workshop “Assuma o Controle da Sua Vida” que será realizado em São Paulo dia 21.07!

 

  

COMENTÁRIOS